Somos uma assistência autorizada da marca Britânia na linha de eletro domésticos e outros, recebemos seu equipamento em garantia ou fora dela para conserto.

Com mais de 60 anos de atuação, a Britânia construiu junto ao varejo e ao consumidor brasileiro uma relação de parceria e confiança que continua se fortalecendo a cada dia.

Fundada em 1956 em Curitiba/PR, a Britânia iniciou suas atividades com a fabricação de fogões, fogareiros e móveis metálicos. Em seguida, iniciou a produção e comercialização de eletrodomésticos.

Atualmente a empresa conta com 1250 colaboradores diretos entre a sede administrativa em Curitiba/PR e o novo Centro de Distribuição em Joinville/SC que possui uma área de 36.000 m2. O novo Centro de distribuição vai produzir 3.000.000 de produtos/ano, tem capacidade de armazenagem de 6.000.000 de peças concentrando todo o estoque de produtos nacionais e importados. Hoje a marca Britânia reúne em seu portfólio mais de 300 produtos.

 

O que é necessário para levar seu equipamento com defeito até nossa assistência técnica:

É necessário a nota fiscal original acompanhada de uma xerox (caso não tenha como tirar, xerocamos para você em nossa loja), o equipamento com defeito e o certificado de garantia.

Prazo para análise:

O prazo médio para análise dos equipamentos é de 3 à 5 dias podendo estender-se caso haja problemas técnicos de difícil solução, falta de peça de reposição ou aguardando alguma informação do cliente.
Havendo necessidade de troca de peça após a análise, será solicitada ao fabricante a peça com defeito.
O prazo para chegada da peça pode variar entre 5 a 20 dias úteis.
Sistemas Operacionais, Vírus, defeitos causados por mau uso não serão cobertos pela Garantia. Para maiores informações, leia o Manual do Usuário.

Como saber o andamento do reparo de seu equipamento:

Faremos contato assim que que for finalizado o reparo em seu equipamento e liberado pelo controle de qualidade, para que venha retirá-lo. Se ainda estiver dentro do prazo médio para análise, aguarde nosso contato.
Central de Atendimento exclusivo para Garantia 11 4620-3888. Não atendemos telefone aos sábados. Somente há atendimento balcão.

Nossos horários

e-mail garantia@assistplus.com.br

Todos os clientes serão avisados assim que seja finalizada a analise e o reparo.