Philips

Somos uma autorizada Philips na linha de Aparelhos de TV e Áudio, recebemos seu equipamento dentro ou fora da garantia para reparo.

ATENÇÃO:

Não recebemos MONITORES DA MARCA PHILIPS em garantia, exceto de fabricação ENVISION.

Necessário que na nota fiscal conste a marca e o modelo de sua TV. Caso não conste, solicitar para à loja que vendeu uma declaração de compra constando data da compra, valor, marca e modelo do aparelho de TV.

A Royal Philips, com sede na Holanda, é uma empresa de tecnologia diversificada, concentrada em melhorar as vidas das pessoas por meio de inovação significativa nas áreas de Cuidados com a saúde, Estilo de vida do consumidor e Iluminação. A empresa é líder em cuidados com o coração, doenças agudas e cuidados com a saúde em casa, soluções de iluminação com eficiência energética e novas aplicações de iluminação, assim como aparelhos para barbear e aparar pelos masculinos e saúde bucal.

O que é necessário para levar seu equipamento com defeito até nossa assistência técnica:

É necessário a nota fiscal original acompanhada de uma xerox (caso não tenha uma cópia, tiramos para você em nossa loja – consulte preço), o equipamento com defeito e o certificado de garantia.

Prazo para análise:

O prazo médio para análise dos equipamentos é de 3 à 5 dias podendo estender-se caso haja problemas técnicos de difícil solução, falta de peça de reposição ou aguardando alguma informação do cliente.
Havendo necessidade de troca de peça em garantia após a análise, será solicitada a peça com defeito ao fabricante.
O prazo para chegada da peça pode variar entre 5 a 20 dias úteis.
Defeitos causados por mau uso não serão cobertos pela Garantia. Para maiores informações, leia o Manual do Usuário.

Como saber o andamento do reparo de seu equipamento:

Faremos contato assim que que for finalizado o reparo em seu equipamento e liberado pelo controle de qualidade, para que venha retirá-lo. Se ainda estiver dentro do prazo médio para análise, aguarde nosso contato.

Central de Atendimento exclusivo para Garantia 11 4620-3888. Não atendemos telefone aos sábados. Somente há atendimento balcão.

Nossos horários

e-mail garantia@assistplus.com.br

Todos os clientes serão avisados assim que seja finalizada a analise e o reparo.