Somos uma assistência autorizada da marca POSITIVO, recebemos seu equipamento em garantia ou fora dela para conserto.

Tecnologia faz parte da vida de todos nós. Na Positivo, atendemos às pessoas que tanto esperavam, e agora não precisam mais esperar. Com produtos que unem a necessidade com a realidade. Mais que sonhar, nosso papel é realizar. Oferecer ao consumidor dispositivos tecnológicos que todos possam e queiram comprar. Computadores, smartphones e tablets que combinam o que há de mais atual à preços mais justos. Seja para o consumidor final, para o varejo ou nos mercados corporativo e de governo.

O que é necessário para levar seu equipamento com defeito até nossa assistência técnica:

É necessário a nota fiscal original acompanhada de uma xerox (caso não tenha como tirar, xerocamos para você em nossa loja), o equipamento com defeito e o certificado de garantia.

Prazo para análise:

O prazo médio para análise dos equipamentos é de 3 à 5 dias podendo estender-se caso haja problemas técnicos de difícil solução, falta de peça de reposição ou aguardando alguma informação do cliente.
Havendo necessidade de troca de peça após a análise, será solicitada ao fabricante a peça com defeito.
O prazo para chegada da peça pode variar entre 5 a 20 dias úteis.
Sistemas Operacionais, Vírus, defeitos causados por mau uso não serão cobertos pela Garantia. Para maiores informações, leia o Manual do Usuário.

Como saber o andamento do reparo de seu equipamento:

Faremos contato assim que que for finalizado o reparo em seu equipamento e liberado pelo controle de qualidade, para que venha retirá-lo. Se ainda estiver dentro do prazo médio para análise, aguarde nosso contato.
Central de Atendimento exclusivo para Garantia 11 4620-3888. Não atendemos telefone aos sábados. Somente há atendimento balcão.

Nossos horários

e-mail garantia@assistplus.com.br

Todos os clientes serão avisados assim que seja finalizada a analise e o reparo.