Lançado em 2 de Setembro de 2015, após oito meses de desenvolvimento, o Quantum GO foi o primeiro produto da empresa . Trata-se de um smartphone Android com um processador de 8 núcleos baseado no sistema operacional Android 5.1, que compete no segmento intermediário. O aparelho foi lançado em duas versões, uma compatível com redes 3G e outra com suporte a redes 4G. No início de 2016 o Quantum GO foi escolhido por votação entre os leitores do site AndroidPIT Brasil como o “Melhor Intermediário de 2015” na premiação AndroidPIT Awards, onde superou concorrentes como o Moto X Play, da Motorola.

Em 13 de Julho de 2016 a empresa lançou sua segunda linha de smartphones, a Quantum MÜV, composta por dois modelos. O modelo de entrada, batizado simplesmente de Quantum MÜV, tem processador Quad-Core de 1 GHz, 1 GB de RAM e câmera traseira de 13 MP.O Quantum MÜV PRO tem um processador Octa-Core de 1,3 GHz, com 2 GB de RAM e câmera traseira de 16 MP. Outras características são idênticas entre os modelos: tela HD de 5,5”, câmera frontal de 8 MP e bateria de 2.800 mAh. Ambos rodam o Android 6.0

O que é necessário para levar seu equipamento com defeito até nossa assistência técnica:

É necessário a nota fiscal original acompanhada de uma xerox (caso não tenha como tirar, xerocamos para você em nossa loja), o equipamento com defeito e o certificado de garantia.

Prazo para análise:

O prazo médio para análise dos equipamentos é de 3 à 5 dias podendo estender-se caso haja problemas técnicos de difícil solução, falta de peça de reposição ou aguardando alguma informação do cliente.
Havendo necessidade de troca de peça após a análise, será solicitada ao fabricante a peça com defeito.
O prazo para chegada da peça pode variar entre 5 a 20 dias úteis.
Sistemas Operacionais, Vírus, defeitos causados por mau uso não serão cobertos pela Garantia. Para maiores informações, leia o Manual do Usuário.

Como saber o andamento do reparo de seu equipamento:

Faremos contato assim que que for finalizado o reparo em seu equipamento e liberado pelo controle de qualidade, para que venha retirá-lo. Se ainda estiver dentro do prazo médio para análise, aguarde nosso contato.
Central de Atendimento exclusivo para Garantia 11 4620-3888. Não atendemos telefone aos sábados. Somente há atendimento balcão.

Nossos horários

e-mail garantia@assistplus.com.br

Todos os clientes serão avisados assim que seja finalizada a analise e o reparo.