Somos autorizada da marca Semp TCL nas linhas de Tv, notebooks e tablets, recebemos seu equipamento em garantia ou fora dela para conserto.

Presente hoje no mercado com as marcas SEMP, TCL e TOSHIBA, a SEMP TCL é uma joint-venture entre a SEMP, empresa brasileira fundada em 1942 e com longa história de pioneirismo na fabricação de produtos eletroeletrônicos de consumo, e a TCL Corporation, multinacional chinesa presente em mais de 160 países e líder em diversas categorias de seu segmento.

 

Se você tem dúvidas, sugestões ou comentários, fale com a Semp TCL através do Atendimento ao Consumidor ou pelo site.

O que é necessário para levar seu equipamento com defeito até nossa assistência técnica:

É necessário a nota fiscal original acompanhada de uma xerox (caso não tenha como tirar, xerocamos para você em nossa loja), o equipamento com defeito e o certificado de garantia.

Prazo para análise:

O prazo médio para análise dos equipamentos é de 3 à 5 dias podendo estender-se caso haja problemas técnicos de difícil solução, falta de peça de reposição ou aguardando alguma informação do cliente.
Havendo necessidade de troca de peça após a análise, será solicitada a peça com defeito ao fabricante.
O prazo para chegada da peça pode variar entre 5 a 20 dias úteis.
Sistemas Operacionais, Vírus, defeitos causados por mau uso não serão cobertos pela Garantia. Para maiores informações, leia o Manual do Usuário.

Como saber o andamento do reparo de seu equipamento:

Faremos contato assim que que for finalizado o reparo em seu equipamento e liberado pelo controle de qualidade, para que venha retirá-lo. Se ainda estiver dentro do prazo médio para análise, aguarde nosso contato.

Central de Atendimento exclusivo para Garantia 11 4620-3888. Não atendemos telefone aos sábados. Somente há atendimento balcão.

Nossos horários

e-mail garantia@assistplus.com.br

Todos os clientes serão avisados assim que seja finalizada a analise e o reparo.