Em 1996, era concebido, no berço da tecnologia mundial, algo inédito e revolucionário: um computador VAIO. Longos foram os anos de estudo e pesquisa para que se chegasse a um resultado, internamente tão preciso e eficiente, ao mesmo tempo que, externamente, discreto, elegante, e sofisticado.

A VAIO surgiu, e se apresentou ao mundo como nada menos que um divisor de águas. Nunca antes havia sido vista tamanha dedicação, perfeccionismo, e atenção aos detalhes em uma só máquina. Computadores ágeis, de altíssima performance e precisão, aliadas a um design limpo, ergonômico e sofisticado, introduziam um novo conceito de marca, cuja prioridade era, e é, caminhar à frente, acreditando e antecipando um imaginado futuro. Um desafio e tanto para uma época repleta de revoluções inventivas e tecnológicas, em que, por vezes, o que separa a novidade do obsoleto, são dias.

O que é necessário para levar seu equipamento com defeito até nossa assistência técnica:

É necessário a nota fiscal original acompanhada de uma xerox (caso não tenha como tirar, xerocamos para você em nossa loja), o equipamento com defeito e o certificado de garantia.

Prazo para análise:

O prazo médio para análise dos equipamentos é de 3 à 5 dias podendo estender-se caso haja problemas técnicos de difícil solução, falta de peça de reposição ou aguardando alguma informação do cliente.
Havendo necessidade de troca de peça após a análise, será solicitada ao fabricante a peça com defeito.
O prazo para chegada da peça pode variar entre 5 a 20 dias úteis.
Sistemas Operacionais, Vírus, defeitos causados por mau uso não serão cobertos pela Garantia. Para maiores informações, leia o Manual do Usuário.

Como saber o andamento do reparo de seu equipamento:

Faremos contato assim que que for finalizado o reparo em seu equipamento e liberado pelo controle de qualidade, para que venha retirá-lo. Se ainda estiver dentro do prazo médio para análise, aguarde nosso contato.
Central de Atendimento exclusivo para Garantia 11 4620-3888. Não atendemos telefone aos sábados. Somente há atendimento balcão.

Nossos horários

e-mail garantia@assistplus.com.br

Todos os clientes serão avisados assim que seja finalizada a analise e o reparo.